Conecte-se e você terá mais - todas as vantagens

Quando você analisa os benefícios do sistema inteligente da Buzzz Tech em comparação com as alternativas tradicionais de limpeza, você realmente entende o significado do slogan: Conecte-se e obtenha mais.

Obtenha um ótimo nível de limpeza

O funcionário de limpeza chega no momento e local exato onde existe o problema e preparado para lidar com ele em comparação com chegar rotineiramente uma vez a cada hora e encontrando uma lista de problemas de funcionamento que se acumularam ou limpando um banheiro que está já limpo.

Resolva problemas de limpeza e funcionamento em tempo real

Resposta rápida e ágil para problemas reais de limpeza e manutenção.

Queda acentuada no número de reclamações

Resultados comprovados em nossos usuários do sistema Buzzz Tech. Temos mais de cinco anos de dados e conhecimento acumulado que geram melhoria contínua em nossa plataforma.

Poupe muito tempo

Reduções significativas na quantidade de trabalho de limpeza em banheiros, com o sistema Buzzz Tech as limpezas são planejadas e onde são necessárias.

Eficiência máxima.

Ao administrar a força de trabalho e analisar relatórios em tempo real, é possível direcionar a equipe para realizar atividades especificas e focadas em resolver problemas reais que não eram possíveis anteriormente.

Um sistema fácil de entender e usar.

Com muito pouco tempo de uso toda a equipe de manutenção e limpeza se adapta ao sistema da Buzzz Tech.

Customizado para a sua necessidade

Atualização de acordo com os parâmetros de cada cliente, incluindo upgrades on-line e novas versões com acréscimo de benefícios e funcionalidades

Implementação e treinamento do sistema.

Temos mais de 5 anos acumulados de conhecimento na implantação do sistema Buzzz Tech em empresas líderes. Nós sabemos como fazer e como melhorar a performance das suas instalações

Alta performance

A Buzzz Tech utiliza o estado da arte em tecnologia de sensores, análise de dados e plataforma em nuvem para fornecer a melhor experiência aos seus clientes